Uma gatinha preta chamada Inky teve uma aventura bastante curiosa depois que sua tutora, Randi McGlove, moradora do Kentucky (EUA), ficou insatisfeita com uma poltrona reclinável que havia acabado de comprar e decidiu devolver para a loja.
Uma equipe de entrega chegou para recolher a poltrona no dia 1º de março e, sem saber, levou mais alguém de carona. A tutora disse que depois que os trabalhadores deixaram sua casa com a poltrona, ela percebeu que a gatinha Inky havia desaparecido.
À uma agência de notícias local, Randi contou que no mesmo dia recebeu uma ligação de um funcionário da loja informando que uma gata havia saltado da poltrona assim que ela foi retirada do caminhão. O problema é que a gatinha assustada correu para dentro do depósito, onde ficou escondida, mesmo com Randi indo ao local por três vezes para tentar resgatá-la.
“Achei que nunca mais a veria”, disse Randi ao canal WSAZ 3.
Somente após cerca de três semanas, os funcionários do depósito conseguiram pegar Inky. A equipe então ligou para a tutora, que mais tarde estaria novamente reunida com sua gata amada.
“Estou muito feliz por ela estar em casa e, emocionalmente, me sinto completa agora”, completou Randi.