EnglishEspañolPortuguês

INSTINTO MATERNO

Gata de abrigo ajuda filhotes órfãos recém chegados que precisam de cuidado e companhia

22 de junho de 2022
Vivian Guilhem / Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Instagram/@alleycatrescue

Um gatinho foi visto recentemente vagando perto de um escritório localizado em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, sem a presença de sua mãe. Pessoas  o resgataram e levaram para o abrigo Alley Cat Rescue.

O gatinho era muito pequeno, sendo a metade do tamanho ideal que deveria ter em sua idade. Com muito amor, voluntários passaram a cuidá-lo e ele tem estado cada vez melhor.

“Nós o tratamos de pulgas e parasitas, e aumentamos muito lentamente as mamadas. Ele era o bebê mais doce e muito pequeno”, compartilhou Alley Cat Rescue com Love Meow.

O gatinho ainda tem um charme a mais, lábio leporino. Estando apto para socializar com outros  filhotes, Frito, como foi chamado, aceitou o desafio com a ajuda da uma nova mãe adotiva, a gata Jujuba. A gatinha tem sido uma companhia ótima para o bebê e ele não pensa em se sair de perto dela tão cedo.

Jujuba tem um papel importante no abrigo, pois ela é uma gata que ajuda a receber os gatinhos  filhotes resgatados, dando-lhes amor e aconchego.

Foto: Instagram/@alleycatrescue

E com Frito a ligação foi ainda mais forte , a gatinha se tornou sua melhor companheira e só ela para aguentar a energia do filhote. Ele, pula, corre, brinca todo o tempo, faz de tudo para se divertir. E ela é muito paciente.

“Frito tem uma grande personalidade. Ele não tem medo de cães, grandes felinos e espaços abertos. Ele corre atrás de Jujuba (em todos os lugares que vai)”, compartilhou Alley Cat Rescue.

O gatinho tem aprendido muito com os outros animais do local e uma das suas brincadeiras favoritas é imitá-los. Além de se divertir brincando com vários brinquedos.

Agora é torcer para que ele encontre um novo e maravilhoso lar.

    Você viu?

    Ir para o topo