EnglishEspañolPortuguês

Garota relata atrocidades cometidas contra gato, nas redes sociais

10 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Lolinha, gata de Aline, que foi morta em um ato bárbaro. (Foto: Reprodução/Região Noroeste)

A fernandopolense Aline Rodrigues, via Facebook, denunciou uma atrocidade cometida por um sujeito desconhecido contra o seu gato.
Em contato com a reportagem do RN, Aline se revelou indignada com o ocorrido e se mostrou totalmente disposta a revelar o caso, para que autoridades possam intervir e punir o cidadão, autor da barbárie.
Emocionada, a garota revela, em detalhes, na rede social Facebook, o que o criminoso fez com o animal:
“Essa semana não foi muito boa. Mas mesmo assim agradeço a Deus e peço para ter misericórdia de um indivíduo que infelizmente está solto. Por culpa de pessoas que não quiseram relatar o que viraram por medo, esse bandido está solto e pode querer fazer mal a qualquer um na rua.
Esse homem simplesmente pegou a minha gatinha que estava dormindo, teve a coragem de colocar ela em cima de uma madeira e martelar a cabecinha dela como se fosse um prego. E ainda teve a coragem de dizer que não fez nada. Gente, uma pessoa dessa podia ter pego uma criança, qualquer um na rua, ele pode fazer isto novamente com outro animal. Peço muito a Deus aqueles viram essa brutalidade acontecer e não relataram à policia que nunca precisem do seu próximo, pois não há dor maior que você implorar socorro e a pessoa nada fazer, ficar ali olhando para sua cara”.
“Ele é perigoso para qualquer um, por favor, denunciem, eu imploro para que ele possa voltar da onde nunca devia ter saido. Ele é moreno, anda pelas ruas sem camisa, de bermuda e chinelo, careca.Por favor, ele matou um animalzinho que não teve tempo nem de fugir. E que se a justiça nada fizer, eu acredito na justiça de Deus e tenho fé que ele vai pagar pelo que fez com a minha Lolinha e a nós que estamos sentindo a falta dela”, revelou Aline.
Fonte: Região Noroeste

Você viu?

Ir para o topo