Rocky Schwartz e Jay Shooster adoram animais. Eles são voluntários em abrigos e estão sempre oferecendo lar temporários para cães e gatos que estão em busca de um lar. O casal também é muito preocupado com animais que têm pouca chance de adoção e por isso deram uma chance para três chihuahuas especiais, Bambi, Ginger e Biscuit.
Os cãezinhos foram vítimas da maldade humana e tinham muita dificuldade de socialização. Bambi e Ginger foram abandonados covardemente em uma estação de metrô e aguardaram por dias o retorno dos seus tutores. Eles ficaram profundamente traumatizados e desenvolveram um sério problema de confiança. Biscuit foi maltratado e abandonado com uma pata quebrada.
Quando chegaram na nova casa, a principal atividade dos chihuahuas era dormir. Eles chegavam a dormir por cerca de 12 horas por dia. A rotina dos cãezinhos mudou radicalmente após a chegada de Rose, uma galinha. Rocky e Jay conseguiram salvá-la antes que ela fosse morta no kapparot, um ritual ultra-ortodoxo que envolve balançar galinhas no ar antes de matá-las.
O casal conseguiu convencer um dos participantes do evento a entregar o animal e desistir da celebração, argumentando que animais são seres sencientes e o principio maior de todas as religiões é a compaixão. Agora, Rose faz parte da família e não demorou nenhum pouco a se aproximar dos cães, que ficaram surpresos com a nova amiga.
Sempre que vê os cãezinhos dormindo, Rose pula na cama e os acorda. Ela é muito agitada e adora brincar e pular. Ela estimula Bambi, Ginger e Biscuit a serem mais ativos e afetuosos. Os quatro estão sempre juntos e adoram quando Rocky e Jay chegam do trabalho. Quanto mais companhia melhor. Mais uma grande e linda família interespécie.