Por Joana Bronze (da Redação)
A oferta de produtos sem carne nos estádios de futebol americano é suficiente para convencer alguém a vibrar em um jogo no domingo à tarde, nos Estados Unidos.
Deliciosos hambúrgueres, cachorros-quentes, burritos e saladas livres de crueldade oferecidos no coliseu de Oakland Alameda County ajudam a manter os fãs do Oakland Raiders longe de uma cirurgia de ponte de safena.
Os amigos dos animais que visitam o estádio Cleveland Browns contam com hambúrgueres, batatas assadas, salada de frutas, entre diversas outras opções vegetarianas e veganas. Isso também acontece em diversos outros estádios espalhados pelos Estados Unidos, como no Candlestick Park, Baltimore Ravens, estádio M & T, na Universidade de Phoenix, estádio de Qualcomm, e muitos outros.
É muito interessante observar como a dieta vegetariana e vegana vem crescendo e ganhando espaço, e constatar que o as opções são variadas e as pessoas estão mais conscientizadas sobre o assunto.
Tony Gonzalez, jogador do Atlanta Falcons, observa os benefícios de sua dieta vegetariana (e praticamente vegana) em seu jogo. Sua nova casa, o Geórgia Dome, tem abundância em opções livres de crueldade nas refeições, incluindo hambúrgueres sem carne, saladas, tofu temperado, costeletas de tofu grelhado ao curry, macarrão, e muito mais.
Com informações da PETA