Um furão que vive em Leeds, na Inglaterra, com o casal Jackie Redfern e Josh Crosse, descobriu, ao se esconder no meio das roupas sujas, que ficar preso dentro de uma máquina de lavar ligada não é uma experiência boa.
Segundo seus tutores, em entrevista ao portal de notícias Metro, o animal de dois anos de idade estava escondido entre as roupas e acabou ficando uma hora e quarenta minutos dentro da máquina funcionando. Em decorrência disso, ele teve vários hematomas e um colapso pulmonar que quase o levou a óbito.
Quando encontrado, Bandit estava flácido e ofegante, o casal o levou às pressas ao hospital veterinário Vets4Pets que logo realizou o procedimento de drenar o pulmão colapsado e o tratamento com oxigênio, o furão logo se normalizou, mas ficou duas noites internado no hospital até que estivesse fora de risco e pudesse obter alta.
Segundo David Massey, o cirurgião veterinário da clínica, o animal demonstrou que sobreviveria em menos de quatro horas, isso graças a rapidez com que foi resgatado e tratado, ser rápido nesses momentos é de extrema importância para o quadro do animal e sua sobrevivência.
O casal disse que as poucas horas que ficaram esperando uma notícia passaram lentamente e, até hoje, três meses depois do ocorrido, continuam tendo pesadelos sobre o dia. Bandit ficou um pouco tenso em casa, nas primeiras semanas após o acidente, mas com o passar do tempo foi voltando ao normal. O casal certamente aprendeu uma grande lição e agora sempre checam duas ou três vezes antes de ligar a máquina de lavar.