EnglishEspañolPortuguês

Fundação em SP pede ajuda para salvar pit bull que foi baleado por motoqueiros

8 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Amor Cão
[email protected]

Ontem, dia 7, a Fundação Fernanda Meccia em prol dos pit bulls recebeu o telefonema de uma protetora, Priscila, pedindo nossa ajuda para um pit bull filhote, que havia sido baleado, na quarta-feira à noite, na Rua Vicente Ferreira Leite (Cachoeirinha), em SP.

Motoqueiros balearam vários cães que se encontravam na rua. Todos saíram correndo, menos este cão que estava junto com os outros cães, mas não conseguiu fugir e infelizmente foi baleado!

Ele se arrastou para debaixo de um carro e se escondeu, os motoqueiros voltaram para terminar o serviço, mas como o pit bull estava escondido, foram embora. O animal ficou quase 24 horas chorando de dor mas escondido, amedrontado, apavorado.

Batizamos o cão com o nome de Victor Hugo (Alvinho). E ele agora está na clínica SOS PELUDOS. A bala está alojada na região dorsal. O veterinário disse que é uma bala calibre 38, pois o buraco é do tamanho do dedão. Tomou medicação para dor e será examinado. Caso eles consigam enxergar a bala, ele já passará pela cirurgia para a retirada da mesma, caso não consigam ver, hoje fará um RAIO X para ver onde a bala se alojou. Nesse caso pode ter se alojado na região dos rins…

foto do pitbull que foi baleado, já em recuperação

A Fundação Fernanda Meccia pede ajuda para salvar esse ser que ainda sofre, injustamente, muito preconceito por ser um pit bull. Estes cães estão sendo exterminados indiscriminadamente e cruelmente.

A Fundação Fernanda Meccia luta em defesa deles, e precisa de ajuda para salvar essa vida.

Contato com Fernanda (11) 4664-1485 / 8583-3073 / SANTUÁRIO PIT BULL: www.santuariopitbull.com.br

Adote um pit bull: http://adoteumpitbullfernandameccia.blogspot.com
Fundação Fernanda Meccia: http://fundacaofernandameccia.blogspot.com/

Você viu?

Ir para o topo