EnglishEspañolPortuguês

PUREZA

Fofura e inocência: câmera registra momento em que cão pega cachorro de pelúcia em loja de Cascavel (PR)

15 de março de 2023
4 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Imagens das câmeras de segurança de uma loja de colchões de Cascavel, no oeste do Paraná, registram o momento em que um cachorro entra no local e pega um cachorro de pelúcia.

No vídeo, é possível ver um homem caminhando em uma calçada, acompanhado por um cachorro preto. Depois, o homem entra na loja de colchões e conversa com uma mulher.

A mulher é a vendedora Jaíne Batiuk Donato que contou detalhes do ‘crime’.

“Um senhor parou em uma das portas para conversar comigo e nisso o cachorrinho fez toda essa bagunça aí, mas eu não vi na hora porque nesse lugar onde eu fico sentada, as camas ficam na frente, então não dá pra ver a parte de baixo da porta”, explicou a vendedora.

Ela afirmou que após a conversa, o homem saiu do estabelecimento e ela o observou se afastando. Em determinado momento, o homem se abaixou, e ela viu o animal de pelúcia na calçada.

Jaíne explicou o cachorro de pelúcia fica sobre uma caminha para cães para que as pessoas que passam pela vitrine entendam a finalidade do utensílio.

Ao ver o homem indo em direção da porta da loja, para devolver o animal de pelúcia, Jaíne conta que foi ao encontro dele e que só neste instante é que percebeu que o homem estava acompanhado de um cachorro preto. Enquanto Jaíne conversava com o homem, o cãozinho agiu sem que ela o visse.

“Quando eu fui até a porta para pegar o cachorrinho (de pelúcia) que eu vi que tinha o cachorrinho dele que aparece no vídeo e que ele fez toda essa bagunça ali”, contou Jaíne.

Pegar o animalzinho de pelúcia da mão do tutor do cachorro foi um desafio, isso porque o cão ficou “chateado” com a devolução.

“Fui pegar o cachorrinho de pelúcia de volta e o cachorro que tinha pegado, sequestrado ela (risos) me olhou com uma cara muito chateada, ele queria que eu devolvesse para ele o cachorrinho (pelúcia). Até brinquei, escondi para trás, e disse que não podia, ele me olhou chateado. Foi bem engraçado”, relembrou ela.

O registro foi feito na última segunda-feira (13) , no finalzinho da tarde. A loja fica na principal avenida da cidade, a Avenida Brasil.

Fonte: G1 

    Você viu?

    Ir para o topo