Giselle Sarbouck Pastorello
[email protected]
A família toda de pits seria despejada de um terreno. Graças a Deus, quando há pessoas de bem, há solução. O Santuário dos pits ficou com os pais e 2 filhotes fêmeas e eu fiquei com 3 machinhos que estão em casa. São eles, o Logan, Zeus e Panter.
Preciso muito de ajuda para arcar com as despesas deles. Só na quarta-feira foram R$ 316,00 no Dr. Roberto Hato (trarei nota fiscal) + R$ 180,00 de taxi dog com o Sr. Francisco.
Eles estão comendo Eukanuba, tomando pet milk (só dormem tranquilos se tomam seu “tetê”).
Preciso muito de ajuda para vacinas, castração, chipagem. Dividi meu quarto para que não fiquem com as gatas (que brigaram). Eles só sairão de casa quando estiverem com tudo em ordem.
A princípio, todos têm adotante certo. Caso dê algum problema e isso mude, eu avisarei. Logo, neste momento, não há que se falar em adoção e sim preparação, é essencial deixar os filhotes impecáveis para poderem ir para suas famílias.
Deu muita dó ver como estavam infestados de pulgas e carrapatos, além de lotados de vermes, muito agitados, nervosos. Agora estão acalmando. Acho que eles viviam com medo de gente, agora são minhas sombrinhas.
Para ajudar meus meninos:
Itaú
AG 1788
CC 06613-0
Bradesco
AG 475
CC 62009-2
CPF: 343.648.248-01
Não deixem de ajudar minhas crianças, quem quiser conhecê-los, é só entrar em contato.
Contato: Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368