(da Redação)
O cãozinho que teve o focinho decepado, em circunstâncias ainda desconhecidas, permanece em tratamento no Centro Veterinário Wilson Grassi, na zona leste de São Paulo. O caso foi divulgado em primeira mão pela ANDA.
Chiquinho, como foi batizado pela protetora Sandra Saragó, é avaliado constantemente pela equipe de veterinários da clínica. O hemograma do filhote acusou anemia e infecção, mas segundo informou o boletim divulgado há pouco, o quadro permanece estável. Ele está tomando medicamentos para combater a infecção e anemia.
Diariamente, é feita uma limpeza e curativos na área do focinho. Chiquinho é um hóspede tranquilo, tem se alimentado bem e já começa a ter confiança nos funcionários até para brincar.
Histórico
O cãozinho chegou ao Centro Veterinário Wilson Grassi e equipe, na segunda-feira (13), por volta das 16 horas, com o focinho decepado. Aparentando apenas 3 meses de idade, o animal foi trazido por Sandra Saragó, que o resgatou de um lixão perto da Avenida da Barreira Grande, no Jardim Colorado, em São Paulo.
Assine apetição: http://www.thepetitionsite.