Fernanda Pinacio de Medeiros
[email protected]
Neste final de semana, um rapaz estava na porta do CCZ, para deixar seu cachorrinho. Simplesmente precisava abandoná-lo por diversos motivos e, apesar de nenhum deles ser válido para mim, acabei trazendo o cão para cá – pois o CCZ não é um lugar dos mais recomendáveis para um cão, ainda mais um que já tenha conhecido uma casa.
Ele está aqui, seu nome é Bolt (pensamos em mudar para Dolce, e tenho certeza que não fará diferença, pois o som é bem parecido), tem aproximadamente 6 meses, é mestiço de daschund (salsichinha) e um amor de cão.
Tem o pelo bonito, caramelo escuro e, apesar de ainda ser filhote, não deve crescer muito além da raça, pois já se notam as típicas patinhas curtas. Convivia com crianças e não demonstrou problemas com a bicharada aqui de casa.
Já tenho o protocolo de castração da prefeitura, agendado para o mês que vem. Infelizmente não tenho notícias de vermífugo ou vacina. Aqui em casa não temos como ficar com ele, pois temos já 2 cães adotados em situações semelhantes.
Sei que há muito preconceito na adoção de cães adultos, mas este é um filhote fofo, tenho certeza de que alguém se sensibilizará.
Por favor, se não puder ficar com ele, divulgue.
Contato:
Fernanda
[email protected]
Nota da Redação: Mais um final feliz, ele foi adotado. Agradecemos a todos.