Patinhas Carentes
[email protected]
O pequeno Teddy precisa muito da nossa ajuda, pois ele já sofreu demais. Teddy foi vítima das chuvas que atingiu o Rio de Janeiro no início de abril e sobreviveu ao desmoronamento de um barranco. Ele foi o único sobrevivente de uma prole de 4 filhotes que foram abandonados na região. Isso aconteceu quando ele tinha um pouco mais de um mês e Teddy foi forte o suficiente para sobreviver a essa grande adversidade.
Um mês após a tragédia, Teddy foi vítima da agressão humana, segundo testemunhas, este frágil e inocente gatinho foi chutado por um ser humano. Teddy ficou com dificuldades de locomoção e suas perninhas traseiras foram muito afetadas. Mas parece que alguns bichinhos nasceram para sofrer. Recentemente, Teddy foi novamente chutado por pessoas e agora as sequelas são mais graves e parecem permanentes. Os ossos de suas perninhas estão tortos e as pernas traseiras parecem as mais afetadas.
Ajudem o Teddy, ele ainda continua nas ruas e precisa de um lar. Estamos dando assistência para ele mesmo nas ruas, mas há um fator agravante: a senhora que o alimenta duas vezes por dia se mudará para um bairro distante em cerca de duas semanas. A situação é desesperadora, pois tememos pela vida do Teddy.
Divulguem a adoção deste lindo gatinho que agora está com cerca de 5 meses. Comprometemo-nos em levá-lo ao veterinário para checagem de suas condições de saúde e para vacinação.
Contato
Tatiana: (21) 9939-9502
Caso não consigam falar comigo pelo celular envie um e-mail para [email protected] ou deixe uma mensagem de texto no meu celular que retornarei o mais rapidamente possível.