Lauro Fujihara
[email protected]
Uma história triste para todos nós: descobrimos que Charlie, filhote da Layla (cachorra que nós resgatamos), está com um caroço no pescoço. Não tínhamos como levá-lo para uma clínica, pois ainda é muito pequeno, os olhos ainda não abriram e, como todos sabem, levar um filhotinho a uma clínica pode ser um grande risco, devido a quantidade de animais doentes que são atendidos diariamente.
Não tínhamos outra saída, precisávamos de um veterinário que atendesse a domicílio à noite. Nossa suspeita se confirmou, Charlie estava com um abscesso no pescoço, provavelmente causado por algum ferimento, que pode ter sido feito até mesmo pelas unhas finas de seus irmãozinhos.
Foi preciso lancetar o local para que a grande quantidade de pus fosse retirada. Tudo correu bem e o nosso menino está ótimo. Teremos que fazer curativos diários para que a ferida não se feche e todo o pus seja drenado.
Nosso pequeno menino irá precisar tomar Amoxicilina + clavulanato de potássio 125 mls suspensão. Sua mãe, Layla, demonstra ser uma excelente mãe. Sempre muito preocupada com seus filhos, não os deixa a sós um minuto sequer.
Precisamos da ajuda dos nossos amigos para custear as despesas com a consulta e medicamento do pequeno Charlie.
Consulta Noturna – R$ 80,00
Medicamento e curativos – R$ 52,00
Disponibilizamos abaixo as nossas contas para depósito, para que os amigos possam nos ajudar:
Banco Itaú
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves
Banco Unibanco
Agência: 0017
Conta Corrente: 4059-2
Renata da Silva Prieto
Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas
Agência: 4063
Conta Poupança: 00002020-2
Operação: 013
Valéria J. Penna Bastos
Pedimos aos amigos que entrem em contato, por e-mail: [email protected] ou pelo telefone(21) 9258-8445 9258-8445, informando os dados do depósito para que possamos identificar e confirmar.
Se for preciso fazer um DOC, entre em contato para que possamos informar o número do CPF.
Não deixe de visitar o nosso blog.