EnglishEspañolPortuguês

AMOR MATERNO

Feliz dia de todas as mães; vídeo

12 de maio de 2024
Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+

Para as mães humanas, o vínculo materno é celebrado e enaltecido, mas esquecemos das mães não humanas que compartilham esse mesmo amor incondicional.

Todas as mães têm uma determinação feroz e um instinto protetor que transcende dimensões. Desde a leoa que defende seus filhos contra predadores até a vaca que chora a perda de seu bezerro, as mães de todas as espécies merecem ser honradas e respeitadas.

As gatas e cadelas obrigadas a reproduzirem para o lucro de alguns, as vacas que têm seus bebês arrancados para continuarem a produção incessante de leite, as porcas confinadas em gaiolas minúsculas enquanto amamentam seus leitões e as galinhas forçadas a viver em condições deploráveis para produzir ovos – todas essas mães merecem nosso reconhecimento, amor e carinho.

É hora de estender os direitos maternos além das fronteiras humanas e reconhecer que todas as mães têm o direito intrínseco e fundamental de cuidar de seus filhos, viver com dignidade e serem tratadas com respeito. Devemos nos unir em defesa dos direitos animais, garantindo que as mães não humanas sejam livres do sofrimento causado pela exploração humana.

Que possamos olhar para além da nossa própria espécie e honrar o amor materno em todas as suas formas, reconhecendo que ele é comum a todos e que nos une no nosso lindo planeta Terra.

Parabéns a todas as mães biológicas, bichológicas, adotivas. E este ano fazemos uma homenagem especial a todas as mães e pães protetores que estão salvando vidas na tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul.

Veja um vídeo feito com carinho em homenagem a todas as mães do mundo. de todas as espécies:

Edição de vídeo: Vivian Guilhem/ANDA

Somos uma ONG e precisamos de sua ajuda. Doe qualquer valor via PIX. CNPJ: 12.164.456/0001-76

    Você viu?

    Ir para o topo