[email protected]
É uma vergonha nojenta essa brecha que a fiscalização e o CZZ dão para as feiras de animais clandestinas. No domingo dia 19/02 fui a Cobasi Villa Lobos e lá pude testemunhar, eles muito a vontade vendendo os filhotes debaixo de sol. Os filhotes ficam escaldando dentro de caixas de papelão, nem uma sombra eles não tem para ficar, onde vão passando de mão em mão de cada um que chega para ver.
Uma moça que trabalha na Cobasi e veio no onibus comigo, conta que os clientes tem reclamado que os animais vem doentes e acabam morrendo.
Agora, nós, as protetoras, temos que chegar com as carteirinhas de vacinação em dia, assinadas, os animais vermifugados e castrados, não interessa se ela está tentando tira-lo da rua e se ficar doente o adotante quiser devolver a protetora tem que receber de volta e ainda acompanhar se estão em harmônia no novo lar.
Cadê essa droga de lei? Cadeê a fiscalização? Para as protetoras não tem trégua, mas para essa raça maldita que joga os animais n lixo quando não servem mais para procriar está liberado?
Saí de lá e fui seguida por eles, achei que iriam tomar minha máquina, fiquei no ponto perto da praça e um dos vendedores ficou do outro lado da rua me abservando e falando ao celular com quem estava na Praça, quando percebi que ele estava se aproximando liguei para a Policia Ambiental. Eu disse ao cabo que se acontecesse alguma coisa ele saberia de como ocorreu e como poderia me ajudar, porém como trata-se de problema de leis municipais, não havia muito o que fazer.
Isso me tirou do sério, enquanto eu coloco todo meu sangue para salvar a vida das três filhotes de Bernese que jogaram aqui, esses malditos comercializam. Enquanto o povo se cala eles, deitam e rolam enchendo o rabo de dinheiro e os animais vão ficam à mercê da própria sorte.