Uma cadela que foi raptada de uma família, foi encontrada cinco anos depois, ao ser resgatada por um oficial de controle de animais, ela estava em outra cidade a quase mil quilômetros de distância.
A cidade de Borger, Texas (EUA), fez um post no Facebook sobre um oficial de controle de animais que recentemente encontrou um cão perdido e o escaneou em busca de um microchip.
O microchip do cachorro o identificou como Sheba, uma cadela da raça Pastor Alemão que foi levada por um estranho cinco anos antes, da porta casa da tutora Stephanie Malstrom em Baytown, também no Texas (EUA). Uma cidade da outra tem cerca de 960 km de distância.
Stephanie disse que a cadela tinha 2 anos de idade quando foi furtada em 2018. A cachorra foi em direção à caminhonete de um estranho do lado de fora de sua casa e essa era a última vez que havia sido vista até então. Em seu perfil, a tutora celebrou o retorno de sua “filha” ao lar.
“Amanhã é meu aniversário e este é de longe o melhor presente que eu poderia ter pedido!”, disse ela. “Nunca perdemos a esperança! Se você aprender algo com esta história, por favor, coloque microchip em seus animais!”, ressaltou Stephanie.
“Ela envelheceu um pouco, mas esperamos que ela se lembre de todos nós e venha correndo para nossos braços!”, acrescentou a dona de Sheba, que está com 7 anos de idade atualmente.