EnglishEspañolPortuguês

EMOCIONANTE

Família reencontra cachorro sete anos após seu desaparecimento

A certeza de que era ele só foi possível graças ao microchip

6 de julho de 2024
Júlia Zanluchi
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Brittany Simpson

História surpreendente de família americana que reencontrou seu cachorro Ruger sete anos após ele ser sequestrado em frente à sua casa, viralizou na internet.

O cachorro de Brittany Simpson e sua família desapareceu do quintal da frente da casa deles, vítima de um aparente sequestro de cães. “Procuramos por um bom mês após seu desaparecimento,” escreveu Simpson em uma postagem, acrescentando que Ruger tinha um microchip, mas suas buscas não resultaram em nada.

Infelizmente, com o passar dos anos, Ruger não foi mais visto.

Até recentemente, quando Simpson estava navegando no Facebook quando se deparou com a foto de um cachorro igual ao Ruger postada em um fórum local de “animais perdidos/encontrados” por uma boa samaritana chamada Rebecca. “Eu imediatamente o vi e meu coração afundou!” Simpson disse em entrevista ao The Dodo. “Eu pensei, ‘Esse parece muito com meu cachorro.'”

Foto: Captura de tela do Facebook

Algumas horas antes, Rebecca tinha encontrado o cachorro vagando em sua propriedade em más condições. Ela esperava que a família do cachorro o reconhecesse, sem saber há quanto tempo não o viam.

O cachorro era mais velho do que Brittany conhecia Ruger, mas ele tinha todas as marcas características que Simpson lembrava.

“Eu acredito que este é meu cachorro,” Simpson escreveu em um comentário na postagem de Rebecca. “Ele está desaparecido há 7 anos!” Ela postou uma foto como prova.

A excitação aumentou à medida que a verdade se desenrolava: o cachorro desaparecido era Ruger. “[Rebecca] o levou ao veterinário,” disse Simpson. “Recebi uma ligação cerca de uma hora depois da agência do microchip e ele era meu!”

Simpson correu para o veterinário para finalmente se reunir com o cachorro que ela pensava nunca mais ver.

Antes de Ruger desaparecer, ele era um companheiro amado pelos pequenos filhos de Simpson. Embora eles tivessem crescido muito desde então, ele nunca saiu de seus corações.

Agora, Ruger está de volta em casa, lentamente se acostumando à vida com sua amorosa família. Seu paradeiro durante todos esses anos permanece desconhecido, mas uma condição de pele não tratada da qual ele foi encontrado sofrendo sugere que ele não era uma prioridade para quem quer que estivesse cuidando dele.

“Parece que estamos vivendo um sonho,” disse Simpson. “Nós apenas sentamos e o abraçamos e o observamos dormir.”

    Você viu?

    Ir para o topo