Uma família tenta encontrar uma cadela que foi sequestrada por criminosos no último domingo (25). Mel, de um ano e meio de idade, foi levada após os tutores dela terem o carro abordado por quatro assaltantes quando voltavam de Maricá para o Rio de Janeiro, na altura de São Gonçalo.
A cadela estava no banco traseiro e os criminosos não permitiram que ela fosse retirada do local. Os tutores agora utilizam a rede social para procurar por Mel. Eles esperam que ela tenha sido abandonada pelos criminosos nas proximidades do local onde o crime aconteceu. O caso foi registrado na delegacia.
“A gente vê casos o tempo todo no jornal desse tipo de coisa acontecendo, mas a gente sempre acha que está distante e tenta não pensar nisso. Graças a Deus não foi feita nenhuma ruindade com ninguém”, contou o tutor da cadela ao G1.
Informações sobre o paradeiro de Mel podem ser repassadas de forma anônima através do Whatsapp ou do Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook (mensagem inbox); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.