EnglishEspañolPortuguês

DESAPARECIDA

Família procura a cadela Lola em São Paulo e pede ajuda da comunidade

20 de fevereiro de 2025
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Desde o dia 25 de janeiro, uma família segue em busca de Lola, uma cadela que fugiu no Bairro do Paraíso, em São Paulo. As investigações e buscas com cães farejadores apontaram que Lola teria se deslocado para a região da Aclimação e, posteriormente, para o Ipiranga. Esse rastro foi identificado nos dias 29 e 30 de janeiro.

Após um período sem novas pistas, no dia 6 de fevereiro de 2025, surgiu uma nova informação de que Lola poderia ter sido vista na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, atravessando a Rua Estados Unidos. Com isso, as buscas foram retomadas nos bairros dos Jardins e Paraíso. No dia 13 de fevereiro, um novo cão farejador foi utilizado para rastrear possíveis vestígios da cadela nesses locais, além da Vila Nova Conceição e do Parque do Ibirapuera. No entanto, nenhum novo rastro foi encontrado na região.

A ausência de novas pistas tem levado os tutores de Lola a acreditar que ela pode ter sido acolhida por alguém. Essa hipótese foi reforçada após consultas com profissionais de radiestesia e comunicação intuitiva, que indicam que a cadela pode estar sob os cuidados de uma nova pessoa.

Foto: Divulgação

A família faz um apelo aos moradores dos bairros Jardins, Itaim, Vila Nova Conceição, Vila Mariana, Aclimação e Ipiranga para que fiquem atentos. Caso percebam que algum vizinho com outros animais passou a ter um novo pet recentemente, pode ser um indício de que Lola foi acolhida sem que a pessoa saiba que está sendo procurada.

A divulgação do caso é fundamental para que a cadela seja encontrada e possa retornar ao seu lar. Qualquer informação pode fazer a diferença. Se você tiver pistas sobre o paradeiro de Lola, entre em contato com a família no Instagram @procurandoalola e ajude a compartilhar essa busca.

    Você viu?

    Ir para o topo