EnglishEspañolPortuguês

Ex-tutora é acusada por agressor de ser a mandante de arrastar cão na PB

2 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Danielle Bohnen (da Redação)

Lino foi resgatado nesta terça-feira (29) (Foto: Inaê Teles/G1)

Um vídeo publicado na internet ajudou a polícia a identificar o homem que foi flagrado arrastando um cão por 500 metros em uma rua de João Pessoa (PB), com um saco na cabeça e uma corda amarrada no pescoço do animal.
De acordo com Michelle Cristina Oliveira, que resgatou o cão, quando abordou o agressor, ele contou que a ex-tutora do animal o pagou para abandoná-lo em uma feira. Ainda de acordo com Michelle, foi ideia da própria mulher arrastar o cão para que não mordesse o homem.
“O rapaz é ex-presidiário, mas ainda tive coragem de olhar para ele e dizer para nunca mais fazer isso com animal nenhum e por dinheiro nenhum. Daí ele respondeu que não foi por maldade. Eu disse a ele que era maldade sim, aí ele me deu todas as informações sobre a mandante”.
A ex-tutora de Lino, nome dado ao cão, foi intimada a comparecer na delegacia, e se não respeitar a ordem, será presa em casa.
Michelle conta que o animal sofria com uma forte sarna na pele, que piorou com os ferimentos da agressão. O cão já encontrou uma nova família. Trata-se de uma cliente da clínica veterinária para onde foi levado, que já adotou outros animais em situação de abandono e maus-tratos.

Você viu?

Ir para o topo