Por Marcela Couto (da Redação)
Heather Mills usou parte dos £24,3 milhões que recebeu ao se divorciar de Paul McCartney para comprar uma empresa de alimentos veganos.
Mills disse que seu “sonho virou realidade” depois de adquirir a Redwood Wholefood Company por uma quantia não revelada.
A modelo de 41 anos, que passou por um divórcio complicado do Beatle no ano passado, declarou que foi uma grande fã da firma e de seus alimentos éticos por muitos anos.
A empresa declarou que a aquisição possibilitará a Mills que divulgue o veganismo no mundo todo. Também fará dela uma potencial concorrente da linha de alimentos sem carne lançada em 1991 pela última Ex de Paul, Linda.
Heather é uma defensora dos direitos animais, e Rod Garland, diretor da Redwood, disse: “Heather compartilha conosco muitos valores, com certeza ela irá espalhar a compaixão pelo planeta promovendo um estilo de vida mais saudável e ético. A aquisição permitirá o crescimento da marca Redwood pelo mundo.”
Outro diretor da Redwood, Keith Stott, acrescentou: “Os esforços dela para promover a saúde e a compaixão para cuidar do planeta através de uma escolha vegana são bem conhecidos e são perfeitos para a Redwood.”
A empresa produz mais de 50 tipos de alimentos livres de ingredientes de origem animal.
Com informações de London Evening Standard