EnglishEspañolPortuguês

Estudante pede ajuda veterinária solidária para salvar cão em Cachoeira do Sul (RS)

13 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A estudante Graziela Rosa da Silva, de 24 anos, pediu ajuda através da Rádio Fandango para salvar seu cachorro doméstico, Banjo, um pastor belga. Há alguns meses, Banjo apresentou um tumor no queixo que nos últimos dias ficou maior. Quando o tumor apareceu, a jovem levou uma foto do animal até um veterinário que explicou à época que o custo de uma cirurgia era alto. A família não tem condições de custear o tratamento do animal.
Banjo foi adotado depois que o tutor, o tio de Graziela faleceu, e se tornou um amigo inseparável, um verdadeiro membro da família. Preocupada com a saúde do cachorro, ela pediu ajuda para Augusto Cesar para, através da Rádio Fandango, sensibilizar algum profissional veterinário para ao menos avaliar Banjo. “Tenho medo que ele morra porque de ontem para hoje o tumor ficou bem maior, inchou bastante”, preocupa-se a jovem, que fez o apelo ao vivo no programa Rádio Repórter. “Esperamos que alguém possa ajudar. Só quem tem um animal doméstico sabe a importância que eles possuem, pois são verdadeiros membros de nossa família”, comentou Augusto.
Ajuda
Se algum veterinário puder ajudar a avaliar o caso de Banjo de forma gratuita para a família, o contato pode ser feito com a Rádio Fandango no  51- 3723 2023.
Fonte: Rádio Fandango

Você viu?

Ir para o topo