EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Esperança: cadela volta para casa após desaparecer por cerca de 12 anos

30 de maio de 2022
Natália Oliveira | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Condado de San Joaquin | Divulgação

A cadelinha Zoey foi adotada junto com a sua irmã em 2010 e fugiu quando tinha apenas seis meses. Os novos tutores da cachorrinha fizeram uma grande campanha, colando cartazes e visitando abrigos da região na esperança de encontrá-la, mas sem sucesso. Os anos se passaram e já não havia mais esperanças de rever Zoey.

No entanto, recentemente, um crime de maus-tratos trouxe pistas sobre a cadelinha. Uma cadela idosa foi abandonada por um carro e foi encaminhada para um abrigo local. Lá, foi realizada uma leitura do microchip e bateu com um registro de ocorrência realizado há 12 anos atrás. Era Zoey. Agora, começou uma jornada para reencontrar seus tutores.

O policial Brandon Levin conseguiu, após muitas buscas de cruzamento de banco de dados, encontrou os antigos tutores de Zoey, que ficaram muito surpresos, pois acreditavam que ela já estava morta. Não há informações sobre onde a cachorra ficou nos últimos anos, mas ela está saudável e retornará para o seu antigo lar, que está pronto para recebê-la.

Você viu?

Ir para o topo