EnglishEspañolPortuguês

undefined

Entregador da Amazon é demitido após tentar sequestrar cãozinho de cliente

undefined

6 de fevereiro de 2024
undefined
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação/ Youtube/ Atlanta News

No estado norte-americano da Geórgia, localizado nos EUA, uma mulher que comprou uma mercadoria através da Amazon, empresa internacional de tecnologia e e-commerce comandada por Jeff Bezos, teve um problema inusitado com o funcionário que fez a entrega.

Segundo explicado por Terrika Currence em entrevista à CNN, após receber seu pacote, ela descobriu que seu animal doméstico havia sido sequestrado pelo entregador.

Quando abro a porta para colocar o pacote em casa e a ração para cachorro, minha filha grita e diz: ‘O cara da Amazon levou nosso cachorrinho’”, relatou ela.

Felizmente, o caminhão de entregas ainda estava ali, de forma que Currence foi até o veículo para confrontar o motorista a respeito da situação. A norte-americana também começou a gravar a ocorrência, e o vídeo resultante, que foi posteriormente fornecido às autoridades, mostra o homem respondendo que o cão era “lindo” e ele “adoraria ter um cachorrinho”.

Ela conseguiu recuperar seu animal doméstico, mas o episódio deixou consequências:

“Com minha filha, eu realmente tenho dificuldades porque agora ela tem medo de que toda vez que um entregador vier, eles potencialmente levarão o cachorrinho”, acrescentou a mulher.

Resposta da Amazon

Em resposta ao incidente, a empresa bilionária demitiu o funcionário envolvido no caso e emitiu um pedido de desculpas público.

“Pedimos desculpas à cliente e estamos felizes por seu cachorro ter sido devolvido ileso. O motorista envolvido não está mais entregando para a Amazon e entramos em contato com as autoridades para ajudar na investigação”, afirmou a companhia de Bezos em nota, conforme repercutiu a revista People.

Fonte: Aventuras na História

    Você viu?

    Ir para o topo