Fotos registraram o momento que uma gata tenta reanimar seus filhotes que foram brutalmente mortos. O caso triste aconteceu na cidade de Xi’an, na China.
De acordo com o Daily Mail, os animais eram novos demais até mesmo para abrir os olhos, mas, ainda assim, eram considerados uma praga por alguns moradores da região.
A chinesa Yang é uma exceção entre essas pessoas. Isso porque, durante muitos anos, ela tem cuidado dos bichanos abandonados na vizinhança. Horas antes da morte dos animais, a mulher havia cedido uma caixa para a fêmea e os filhotes.
Segundo o relato dela, quando voltou ao local, que fica bem perto da casa onde mora, ela encontrou a triste cena: a mãe miando alto enquanto lambia os dois gatinhos mortos. Yang informou ainda que os animais foram mortos a facadas e um deles chegou a ser decapitado.
Não há câmeras de segurança no local e a polícia não demonstrou interesse em apurar o caso, o que deixou a chinesa indignada. “Eles obviamente foram assassinatos e a facadas. Como alguém pode ser tão cruel?”, questiona-se a mulher.
Yang enterrou o corpo dos animais perto do local onde eles foram mortos.
Fonte: Rede TV