EnglishEspañolPortuguês

DESTINO

Em aventura para voltar para casa, cadela idosa é “cupido” para tutora e a apresenta ao piloto que a salvou

22 de abril de 2024
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A norte-americana Adri Pendleton, de 29 anos, morava há seis anos em Amsterdã com o antigo namorado e os animais doméstivos, os cães Nelly e Loki. Após o fim do relacionamento, os animais e a tutora decidiram voltar para os Estados Unidos, mas a cadela era grande demais para viajar na cabine em um voo internacional.

Foi então que, num ato de solidariedade, o piloto Niklas Stoeterau ofereceu para levá-los de volta em um avião particular.

Nelly fazia parte da família Pendleton desde que a tutora era adolescente. Adri não teve coragem de “despachar” a melhor amiga, e recorreu às redes sociais para divulgar uma vaquinha aos mais de 25 mil seguidores com o intuito de arrecadar dinheiro para levar os animais em segurança para a Califórnia.

Os vídeos chegaram até o piloto. Ele e a tutora de Nelly trocaram mensagens por dois meses antes de se encontrar no aeroporto. Foram 15 horas de viagem, incluindo uma escala, na qual o piloto e a passageira se conheceram melhor.

Após desembarcarem nos EUA, em janeiro, Adri e Niklas não esqueceram um do outro. A moça convidou Niklas para um encontro: ‘Você é muito impressionante. Se continuar assim, vou convidá-lo para ir à Califórnia e levá-lo para um encontro’”, conta. E assim teve início o que transformou-se em uma história de amor, que dura até hoje.

Infelizmente, Nelly não está mais por perto para acompanhar o casal que ajudou a unir. O animal, que já tinha 15 anos e sofria com epilepsia e sopro no coração, faleceu pouco mais de um mês depois da viagem.

Font: Metrópoles

    Você viu?

    Ir para o topo