EnglishEspañolPortuguês

Dublin ganha seu primeiro mercado vegano

1 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

“O que todos nós temos em comum é que queremos ajudar as pessoas a consumir produtos que sejam sustentáveis (orgânicos) e saudáveis (vegetais)”


Por David Arioch


“O que oferecemos é bom para a saúde da sua família e para o meio ambiente” (Foto: Divulgação)

Recentemente, Dublin, na Irlanda, ganhou o seu primeiro mercado vegano. A intenção do Veganic é permitir que as pessoas possam encontrar todos, ou quase todos, os produtos veganos que precisam em um só lugar.

As opções oferecidas na loja vão desde alimentos orgânicos cultivados localmente e alternativas à carne até cosméticos, produtos de limpeza e de cuidados com bebês, além de itens para animais domésticos.

“O que oferecemos é bom para a saúde da sua família e para o meio ambiente”, afirma o Veganic. E acrescenta: “O que todos nós temos em comum é que queremos ajudar as pessoas a consumir produtos que sejam sustentáveis (orgânicos), saudáveis (vegetais) e que sejam positivos para as pessoas e para o ambiente ao nosso redor.”

No Veganic, muitos alimentos são comercializados a granel, e os consumidores devem levar seus próprios recipientes de casa para reduzir o consumo de plástico.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo