EnglishEspañolPortuguês

Dois cães resgatados do abandono correm o risco de voltar para as ruas se não forem adotados

20 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Regina Borelli
[email protected]

Cãozinho Scooby (Foto: Divulgação)

Estes dois cães, o Scooby e Samantha, estão sem protetores que os assumam financeiramente. Seus tutores não foram encontrados, e é lógico que geram despesas, por isto necessitam lar provisório ou adoção.

Estamos segurando as pontas até agora (o Scooby desde março), mas eles precisam de um local para irem… pois estão “de graça” lá… e não pode… eu sinceramente não tenho como arcar com despesas deles lá (45,00 por dia cada um), e nem em outro local porque tenho mais outros 3 resgatados meus em outros locais gerando-me despesas também.

Cadela Samantha (Foto: Divulgação)

Por isto, se depender de ter que pagar a estadia deles, estarão na rua… não sei por mais quanto tempo consigo segurar isto. Por isto pedi ajuda.

Eles são lindos, dóceis, e jovens, o Scooby está com 1 ano feito por agora, e a Samantha entre 1 ano e 2. O Scooby já foi castrado.

Estão saudáveis, sem nenhum probleminha sequer!

Gostaria muito de que fossem adotados por alguem que quisesse o par, o casal, pq são identicos ! Acho isto tão lindo ! adoro pares!

Mas não precisa ser doação conjunta porque eles não se conheceram ainda. Só se viram, mas não ficaram juntos.

São porte G mesmo,  são bem altos, mas são esguios, como o American Fox Hound, que acho que são desta raça. O Scooby se dá bem com outros cães, convive com machos por sinal. É alegre e muito brincalhão.

Não recomendaria para pessoas de idade, pois são muito ativos, precisam gastar energia, e pulam.

Lembrando que já tenho outros resgatados para mim também me dando despesas, além de meus próprios cães em minha casa. Se eu pudesse, se eu tivesse condições não estaria pedindo por estes 2.

Mas ou alguem os adota, ou dá lar temporário até adoção, pq irão loguinho voltar para o lugar de onde vieram: a rua. Infelizmente eu não tenho como arcar, R$45,oo por dia cada um deles: não tenho dinheiro!

Creio que esta seja a última chance deles, eu realmente não tenho como segurar mais esta situação deles.

Quem puder resolver esta situação deles, entre em contato : [email protected] ou 019-9111-5266.

Ajudem, por favor.

Você viu?

Ir para o topo