Esses dois pobrezinhos estão em Caucaia do Alto , na Rua Oito de Dezembro – perto do km 39 da Raposo Tavares (eles ficam logo no comecinho dessa rua).
Moro em São Paulo , mas tive que ir lá ontem resolver uns problemas e fiquei desesperada aos vê-los. Parece ser mãe e filho, pois tem um que é filhote. Dá impressão que foram abandonados ali por algum mau caráter.
Fui procurar um mercado pela região para comprar ração, mas não achei, então entrei em um self service e peguei 2 marmitex com arroz e carne. Eles devoraram desesperadamente os 2 marmitex. Dei água, beberam também com muito desespero, estavam com muita sede.
Eles não se desgrudam um só momento, onde um vai o outro corre atrás. É de cortar o coração. Ali as pessoas não se sensibilizam com eles, vi várias pessoas passando e ninguém nem olha para eles. Não tinha nem uma vasilha de água, nada por perto.
Vão morrer ali de fome e de sede, pois não tem nem lixo para eles revirarem, nem água que corre na sarjeta para beberem, é tudo seco. Lógico que isso é horrível, o animal ter que revirar o lixo para sobreviver, mas é a forma precária que muitos animais tem de sobreviverem nas ruas e por verificar a situação deles, peço ajuda para eles.
Nas fotos, parece que estão bem, e pela cor preta, ficou disfarçado, mas de perto dá para perceber que alguns ossinhos já começam a aparecer.
Precisam de resgate, pois correm o risco de serem atropelados também, principalmente o filhote, ali passa muitos carros e eles ficam atravessando a rua para lá e para cá.
Vão morrer ali de fome e de sede, porque não tem nada por ali para eles se virarem, nada.
Quem puder resgatar, assumo a ração e o taxi dog.
Contato: Débora (11) 7449-5124 – [email protected]