EnglishEspañolPortuguês

Dois cães irmãos adotados e devolvidos buscam nova chance (SP)

17 de março de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Ana Bia
[email protected]

Nos últimos meses muitos ajudaram minha Tia Bia a nos manter num hotel, mas ela deseja de coração, e nós também desejamos, que uma família muito especial apareça para cada um de nós. Seguem abaixo nossas histórias, lembrando que estamos castrados, vacinados e vermifugados. Estamos em São Paulo.

Foto: Divulgação

Eu sou o Bolt, nasci na casa da minha Tia Bia e quando tinha dois meses fui adotado. Depois de 10 meses a família me devolveu por dois motivos: porque cresci demais e não cabia na casa que era pequena e porque sou levado e não posso ver uma roupa no varal que me dá a maior vontade de recolher e brincar, ou seja, sou moleque brincalhão e guardião da casa e dos meus tutores.

Tenho energia e adoro brincar e passear. Hoje estou em um hotel esperando uma família que tenha paciência comigo e me ensine a ser mais tranquilo. Quero uma casa com espaço e pessoas que me amem. Nesse hotel tem meu irmão também hoje somos amigos e brincamos muito. Alguém quer um cachorro que adora carinho, brinquedos e espaço. Fale com a minha tia e me adota?

Foto: Divulgação

Eu sou o Spayk, nasci na casa da minha Tia Bia e fui adotado pela mesma família do meu irmão e devolvido pelos mesmos motivos. Hoje estou em um hotel esperando uma família que tenha paciência comigo, pois sou um bebezão ainda, mas muito carinhoso, até choro para pedir atenção. Quero uma casa com espaço e pessoas que me amem.

Contato:
Bia
[email protected]
11-7697-0750

Você viu?

Ir para o topo