EnglishEspañolPortuguês

Dois cães golden idosos precisam de novos lares em São Paulo

4 de novembro de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Tenho 2 cães golden idosos e preciso encontrar um bom adotante para eles com urgência, infelizmente.

O Java que é o mais claro, eu retirei de maus-tratos, está comigo há 5 anos. Ele veio da Holanda, era treinado, só entendia comandos em inglês. É muito carinhoso, meigo, companheiro, educado, carente demais. Eles vivem na casa da minha sogra, eu os mantenho lá, porém, com a situação difícil que estou passando, não estou conseguindo comprar a ração que eles comem, devido a problemas de pele, e não estou conseguindo pagar os banhos semanais.

Otelo

O Otelo é o mais caramelo, ele ficou doente e teve que ser internado por 3 dias no Pet Days. Estou com dívida lá e preciso pagar, fiz um monte de exames e, graças a Deus, não deu nada. Mas ele está muito obeso, precisa comer ração Diet da Royal Canin, e não posso comprar. Acho uma judiação deixá-lo ter uma vida difícil, já que sempre teve uma vida boa. Seu antigo tutor não pode mais ficar com ele e me pediu ajuda. Eu aceitei ajudá-lo, desde que ele comprasse a ração e me ajudasse a pagar os banhos. Mas é óbvio que a ração do primeiro mês ele comprou, somente isto. Depois nunca mais nem ligou para saber se o Otelo estava vivo ou morto.

O Otelo sofreu muito, sentia saudades, entrou em depressão e começou a comer muito. Minha sogra está sem condições de cuidar deles, já que meu sogro está muito doente, vive de cama, está dando muito trabalho, eu não posso trazê-los para minha casa, pois não tenho espaço.

O Otelo está aqui na minha casa, dorme dentro de casa e não faz nenhuma sujeira. De manhã ele pede para sair e faz tudo no quintal. Ele é maravilhoso.

Os dois  são castrados, vacinados e vermifugados, e têm pedigree.

Só serão doados para quem conheça a raça, tenha condições de dar a ração Diet da Royal Canin, tenha condições de levá-los para tomar banho toda semana com o xampu que eles usam para pele, que deixem eles viverem livres, com acesso ao interior da casa, já que os dois são extremamente carentes.

Eu mesma levarei até a casa do adotante, que assinará um termo de adoção se responsabilizando pela adoção.

O Java tem 9 anos e o Otelo 10.

Estou doando-os com muita dor no coração, mas infelizmente terei que doar alguns dos meus cachorros pessoais, não consigo encontrar um sítio para alugar e uma casa para morarmos. Não posso ter esta quantidade de peludos sob a minha responsabilidade.

Peço por favor, que não me julguem e nem me condenem, já estou sofrendo demais por ter que me separar dos meus filhos peludos. Só Deus conhece e sabe como está meu coração e minha vida.

Contato:
Silvana Mitne
[email protected]
www.donnacachorra.com.br
 

Você viu?

Ir para o topo