EnglishEspañolPortuguês

ALVO DE CRÍTICAS

Desrespeito à vida: família submete cachorro que morreu a processo de taxidermia e o transforma em tapete

2 de novembro de 2022
3 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Reprodução | Instagram

Uma família australiana resolveu lidar com a perda de seu cachorro doméstico de uma maneira pouco usual. Eles transformaram o animal em um tapete.

Para preservar as características do cachorro, como pele, pelo e o tamanho, eles submeteram o corpo do golden retriever ao processo de taxidermia – o mesmo utilizando em ursos transformados em decoração.

Pelo Instagram, a empresa responsável pelo procedimento de empalhamento, localizada na cidade de Melbourne, compartilhou um vídeo do resultado de como ficou o tapete. “Um lindo golden retriever preservado como uma pele para sua família. Finalmente pronto para voltar para casa”, escreveu o perfil.

A postagem gerou reações diversas dos usuários da rede social. Uma mulher disse que o tapete era lindo, mas ponderou: “eu não conseguiria lidar com a dor do cachorro que perdi não estar mais conosco. Perdi minha cachorra no início deste ano e não conseguiria imaginar vê-la todos os dias dessa forma”.

Já outras pessoas foram mais diretas. “Isso é assustador”, escreveu um usuário. A família optou por não responder aos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @chimerataxidermy

Fonte: UOL

    Você viu?

    Ir para o topo