Uma das imagens foi acompanhada da legenda “meu filho de sete anos com seu primeiro leão”.
A caça de animais selvagens continua em pauta semanas após a morte do leão mais famoso do Zimbábue. Recentemente, um norte-americano cancelou sua conta no Twitter depois que ativistas dos direitos animais descobriram fotos que ele publicou de seus dois filhos ao lado de leões mortos, segundo informações do Raw Story.
Allen Tarpley, natural do estado de Indiana, postou as fotos de seus filhos que ao lado dos cadáveres. Uma das imagens foi acompanhada da legenda “Meu filho de sete anos com seu primeiro leão”.
O pai postou as fotos no Twitter há mais de um ano, mas elas vieram à tona recentemente, por conta da campanha promovida poro ativistas dos direitos animais, que vêm pesquisando caçadores na internet após a morte do leão Cecil por um dentista norte-americano.
Em outra imagem, seu outro filho, de nove anos de idade, também aparece segurando uma arma ao lado de um leão morto. Acredita-se que ambas as fotos foram tiradas em um safári na África, de acordo com o Daily Mail.
Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, Tarpley alegou que as fotos foram tiradas há vários anos atrás e que sua família já não pratica mais a caça.
Fonte: R7