EnglishEspañolPortuguês

CRIME

Suspeito envenena animais em São Sebastião do Caí (RS)

12 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Lobo e Branca alegravam a vida da menina Mirela e de seus pais até serem mortas por envenenamento
Lobo e Branca alegravam a vida da menina Mirela e de seus pais até serem mortas por envenenamento

Nenhum amor é maior do que aquele dos pais pelos seus filhos. Mas o afeto existente entre as pessoas e os seus cães vem crescendo de forma notável. A ponto de que hoje existem no Brasil mais lares sem filhos do que sem cachorros.
Mesmo assim não faltam pessoas capazes de matar cachorros usando, inclusive, a forma cruel do envenenamento.
Foi isso que aconteceu na casa de Márcio da Silva, um motorista da Empresa Caiense de Ônibus, também conhecido como Márcio de Paula.
Ele mora no bairro Conceição, no início da estrada para o Campestre. É casado e pai de uma menina de nove anos chamada Mirela.
Essa família tinha um cachorro chamado Lobo, que apareceu na casa há três anos, vindo da rua. Bem acolhido na casa, o animal foi ficando e se tornou um grande amigo da família. Ele parecia ter afeição especial por Mirela e sempre a acompanhava quando a menina ia até a escola. Parecia estar zelando pela segurança dela e só retornava para casa quando a menina entrava no pátio da escola.
Na manhã de quarta-feira Lobo estava bem e, inclusive, acompanhou Mirela até a escola. Mais tarde, entretanto, ela passou mal. Espumava pela boca, uma espuma branca que parecia clara de ovo, se contorcia e morreu rapidamente. Tudo indica que por envenenamento.
Márcio e sua esposa ficaram revoltados. Esse já é o segundo caso de morte de um animal da família. Há três anos foi morta a cadela Branca. Ao que parece, também por envenenamento. Uma morte muito dolorosa.
Por isso, Márcio deu parte do caso à polícia.
Fez bem, pois a crueldade com animais é crime e deve ser denunciado à polícia civil, brigada ou ministério público.

Fonte: Fato Novo

Você viu?

Ir para o topo