Muitas delas são crianças, que podem ser pequenas, mas possuem uma imensa dedicação para ajudar amigos peludos em necessidade.
Recentemente, dois cães doentes, Moku e Nemo, foram resgatados das ruas e os “pequenos Guardiões” contribuíram muito para sua jornada de resgate e recuperação.
Com apenas algumas semanas de vida, os cães estavam em más condições. Moku tinha uma ferida profundamente infectada no pescoço, que se transformou em um abscesso, enquanto Nemo sofria de um fungo na pele que cobria a metade de seu corpo.
Mesmo com dor, ambos eram muito amorosos, confiantes, e paciente com seus salvadores e ajudantes. “Eles realmente derreteram nossos corações!”, disseram os membros do Guardians of the Voiceless.
Após cuidarem dos ferimentos de Moku e Nemo, eles os levaram ao veterinário para obter mais cuidados para os cães debilitados. A equipe permanece com os cães e lhes oferece todos os cuidados necessários com a ajuda das crianças. Graças aos seus esforços, os filhotes têm melhorado a cada dia que passa, reportou o One Green Planet.
“É verdadeiramente surpreendente o que o poder do amor consegue fazer”, disse o grupo. Moku e Nemo estão se recuperando e à procura de novas famílias.