EnglishEspañolPortuguês

TRANSFORMAÇÃO

Cordeiro reencontra ativista que o salvou da morte e demonstra amor e gratidão

2 de agosto de 2023
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

Há cerca de um mês, Eliza Pedlar se deparou com uma cena triste: um cordeiro rebelde estava deitado no pasto próximo à sua casa, aparentemente órfão e desamparado em meio a uma tempestade.

Comovida, ela não pôde ignorar a situação e decidiu agir. Pegou o cordeiro nos braços, levou-o para casa e o abrigou em uma cama quente e seca, alimentando-o com um pouco de leite. Percebendo que o cordeiro precisava de mais ajuda, Eliza entrou em contato com o santuário Orphan Lamb, onde encontrou um lar seguro para o novo amigo.

Quatro semanas depois, ela retornou ao resgate para verificar como o cordeiro estava. Para sua alegria, o cordeiro, carinhosamente chamado de Marmalade, reconheceu Eliza imediatamente e correu para abraçá-la. Rebecca Alexander, fundadora e presidente da Orphan Lamb Rescue Farm, testemunhou esse reencontro emocionante, onde Marmalade se mostrou à vontade e tranquilo em sua presença.

Foto: Reprodução | Facebook

Marmalade logo se tornou o queridinho do santuário, sendo conhecido por sua personalidade peculiar e independente. Sua atitude determinada e livre conquistou a todos. Embora tenha chegado ao resgate em um estado de fragilidade, Marmalade apresentou uma notável recuperação, surpreendendo a equipe de resgate com seus progressos. Ele superou sua tristeza inicial e, em termos de saúde, está se desenvolvendo muito bem.

Agora vivendo feliz na Fazenda de Resgate de Cordeiros Órfãos, Marmalade não precisará mais enfrentar dificuldades. Ele se entrosou com outros cordeiros, inclusive com Blinkey, outro cordeirinho resgatado por Eliza. Marmalade encontrou sua casa para sempre, cercado por pessoas que cuidarão dele incansavelmente. E caso sinta falta da amiga Eliza, ela sempre poderá visitá-lo quando quiser.

Essa história é um exemplo inspirador de compaixão e dedicação, mostrando como o amor e o cuidado podem transformar vidas e proporcionar um futuro seguro e feliz a animais que, de outra forma, estariam desamparados. A Fazenda de Resgate de Cordeiros Órfãos e pessoas como Eliza Pedlar merecem todo o reconhecimento por seu trabalho nobre em prol do bem-estar animal.

Foto: Reprodução | Facebook

    Você viu?

    Ir para o topo