O cachorro Eddie, um pit bull que costumava morar nas ruas, foi resgatado por voluntários, mas acabou sendo diagnosticado com um tumor inoperável. Os veterinários responsáveis lhe deram uma expectativa de menos de um ano de vida.
O cão foi acolhido pela ONG Mikey’s Chance Canine Rescue, porém, após o diagnóstico, Eddie passou a viver com um família, em um lar com muito amor, onde viverá seus últimos dias. A população da cidade onde o animal vive, Pasco, Washington, nos Estados Unidos, também se sensibilizou com a sua história e se juntou para realizar algumas atividades de agrado do cachorro.
Primeiramente, com o apoio do Departamento de Polícia, Eddie foi um oficial K9 por um dia. O cão ganhou um uniforme de polícia, fez o juramento e andou em uma viatura com os policiais pela cidade. Após isso, o cachorro se deliciou com um Puppuccino da Starbucks, bebida especial para cachorrinhos. Ele ainda aproveitou uma banheira repleta com seus brinquedos favoritos.
Sua lista de afazeres segue com outras atividades, como pular em um trampolim, visitar sua emissora de TV favorita e tomar cerveja com seu tutor. Após uma vida bastante difícil, Eddie agora pode desfrutar seus últimos momentos cercado de muito carinho, amor e atenção.