Uma família de Massachusetts, nos Estados Unidos, está acusando a companhia aerea Lufthansa Airlines de perder o gato deles. O gatinho Rowdy estava sendo transportado de um voo da Alemanha para os EUA.
A companhia disse à família que o gato escapou da gaiola ao ver um pássaro, enquanto a carga estava sendo descarregada no Aeroporto Internacional de Boston. Depois disso, a empresa não teria conseguido encontrar o animal.
Segundo a companhia área, agentes alfandegários enviaram uma unidade para procurar o felino e uma unidade de controle de animais montou estruturas de capturá-lo, mas não teve sucesso.
Na esperança de reencontrar Rowdy, a família verifica regularmente os abrigos locais e faz posts na internet na tentativa de que alguém o reconheça.
Veja a publicação:
Isso nos recorda o caso da cadelinha Pandora, que passou 45 dias perdida em Aeroporto de Guarulhos (SP) após a companhia aérea ter deixado ela escapar durante desembarque. Ela e tantos outros animais continuam sendo vítimas de incidentes e do descuido das companhias aéreas e dos aeroportos. A ANDA defende que animais sejam transportados junto a seus tutores, na cabine do avião.
Com informações de Bnews