Um motorista de ônibus parou sua viagem para proteger dois cãezinhos em situação de rua, que estavam debaixo de uma forte chuva. O homem não pensou duas vezes, e abrigou os cães no veículo. Os dois, já ensopados, aceitaram a ajuda de imediato. O caso acoteceu em Hurligham, uma cidade na Região Metropolitana de Buenos Aires, na Argentina.
De acordo com o portal Metrópoles, o início do ano é o mês de mais chuva em Buenos Aires, e tempestades têm se tornado algo comum nas margens do Rio da Prata. Durante o dia do resgate dos cães, por exemplo, a chuva estendia-se desde a madrugada, mas apesar do trânsito caótico, o motorista parecia estar acostumado com situação.
Rapidamente a chuva transformou-se em um temporal, uma forte tempestade. O motorista avistou dois cães na rua que não conseguiram encontrar um lugar para se proteger. Os animais estavam sendo totalmente ignorados pelas pessoas, mas o motorista desceu e pegou os animais, levando para dentro do ônibus. Até agora não se sabe a identidade do homem.