Anselmo
[email protected]
À primeira vista, talvez alguns vejam com humor, mas só quem tem um animal e o considera como um filho, sabe que sua morte é uma das piores dores que se pode sentir. É uma dor que não é com todos que se pode compartilhar, pois muitos não se importam. Essa mensagem é para os que se importam.
O problema é que se você não liga, o mínimo que se deve fazer é respeitar. Divulgar um comercial fazendo piadinha, banalizando e querendo tornar engraçado o que para muitos é uma das piores dores, é de causar bronca e antipatia por essa empresa.
.
Fica a pergunta: A Sony Ericsson faria essa piadinha com pessoas? Claro que isso causaria indignaçao e a “queimaria” com a opinião pública. Por que a Sony Ericsson nao faz um comercial dizendo: …O meu filho também foi pra lá. Não, o seu filho morreu. …. Não, sua mãe morreu. ….seu pai morreu.
Com esse comercial a Sony Ericsson descarta uma grande parcela da população que ama seus animais. Faltou sensibilidade, visão e talento. A atitude da Sony Ericsson em fazer um comercial querendo tornar engraçado a morte de seu filho, seu melhor amigo, seu companheiro, mostra que a mesma não liga a mínima para os animais e nem para os tutores que os consideram filhos. Empresa que não respeita esse público deve ser boicotada, concorrentes há aos montes!
Assista ao comercial
www.youtube.com.br/watch?v=6TWkh5n-qbw