O caso de Oscar, um cãozinho da raça Cocker Spaniel, pode ser considerado realmente um milagre. Na última quinta-feira, 29 de julho, o animal estava com seu tutor próximo de um penhasco, em Dorset, Inglaterra, e acabou caindo de uma altura de quase 40 metros.
De acordo com o site People Pets, Rupert Brown explicou que seu cachorro sempre foi um pouco “desastrado”, apresentando comportamentos estranhos. O bicho estava sem coleira e, após ver algo diferente, correu em direção ao penhasco e caiu direto no mar.
A história só não terminou trágica graças a um grupo de pessoas que praticava canoagem próximo ao local da queda do cãozinho. Ele foi resgatado e levado imediatamente ao veterinário, onde, felizmente, foi constatado que o cachorro escapou ileso.
“Ele está totalmente recuperado do susto, dei a ele analgésicos e agora ele apenas manca um pouco”, contou Rupert Brown. Já de volta para casa, Oscar continua como sempre. Seu tutor explica que o animal late constantemente para o nada, mas não sabe dizer se é apenas o comportamento normal de um cocker spaniel.
Com informações da PetMag