A doce coala Daisy foi finalmente devolvida à natureza após uma longa reabilitação. Ela foi encontrada extremamente debilitada em razão de um quadro avançado de clamídia. A recuperação da coala é um verdadeiro milagre. Daisy foi encontrada há oito meses por uma moradora que esperou uma semana até que o animal fosse resgatado.
Daisy foi encaminhada para o santuário Port Stephens Koalas, em Nova Gales do Sul, na Austrália. Toda a equipe do santuário temia pelo futuro e sobrevivência da jovem coala. Além da infecção por clamídia, ela também estava profundamente estressada, o que prejudicava a reabilitação. Os olhos de Daisy estavam muito inflamados.
Os cuidadores acreditavam que os danos nos olhos da coala era irreversíveis e ela, se sobrevivesse, muito provavelmente viveria o resto dos seus dias no santuário. Após meses de tratamento, os olhos de Daisy finalmente notaram uma melhora junto com seu apetite e comportamento. Todos estavam testemunhando um milagre.
Daisy não só se recuperou como também já estava pronta para retornar ao seu habitat. A equipe da Port Stephens Koalas filmou o momento emocionante em que a coala foi solta em um bosque, onde poderá viver em liberdade junto a outros animais da sua espécie. As populações de coalas têm diminuído drasticamente, principalmente devido a doenças como a clamídia.