Sabine Dell Isola
[email protected]
Por indicação da ONG Cãopartilhe, deixei meus cinco cães pra consulta e banho e tosa, numa clínica em Belo Horizonte, na terça feira (27/12), às 11h , com os procedimentos pagos, aos cuidados da veterinária responsável pela clínica.
Resultado: deixaram uma cadela Poodle gigante cair da mesa de tosa e quebrar a pata dianteira e, como se não bastasse, no momento que os funcionários iam colocar os cães no veículo pra entrega, às 19 h (veículo de passeio sem transportadora), deixaram fugir um cão macho, mestiço com shinauzer grande, cor preta desbotada. Ficou perdido no maior temporal em meio ao transito intenso da região central da Floresta. Foi visto correndo na rua Pouso Alegre em direção ao bairro Concórdia.
O tutor diz não poder procurar o cão pois esta trabalhando no seu ganha pão e não da pra largar a clínica pra procurá-lo.
Estou tendo que sair em busca do animal que eles perderam e não estão me auxiliando em nada. Coloquei faixas na região oferecendo gratificação a quem o encontrar.
Por favor, me ajudem a divulgar, pois ele está tomando medicamentos.
Atende pelo nome de Samuel. Foi visto na Quinta feira (29/12) debaixo do Viaduto da Av. Cristiano Machado, perto da Rua Jacuí. Está desaparecido até hoje e a clínica Vet Mais não está tomando nenhuma providência e funcionando como se nada tivesse acontecido.
A cadelinha que quebrou a pata teve que passar por cirurgia especializada e está com parafusos externos pra fixação. Vai ficar assim por 45 dias trocando o curativo todos os dias.
Estou reunindo documentos e recibos dos gastos pra processar os responsáveis pela clínica e vou denunciar a veterinária no conselho. Gostaria de pedir a atenção de vocês no sentido de divulgar o ocorrido para que profissionais incompetentes, que se fazem de bonzinhos escondidos em ONGs, não continuem lesando os pobres e inocentes animais. Deixando os tutores desesperados e continuando o trabalho de ganhar dinheiro tranquilamente, como se fosse ossos do ofício.
Deve ter um órgão que fiscaliza as petshops e clínicas.
Contato: (31) 9842-9172 / (31) 3313-8551
[email protected]