EnglishEspañolPortuguês

INCOMODADOS QUE SE MUDEM

Cliente reclama da presença de cão em restaurante e dono local pede que ele não retorne mais

6 de janeiro de 2023
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Getty Imagens

Um pub inglês reagiu de maneira pouco ortodoxa a uma crítica feita por um cliente no aplicativo de viagens Tripadvisor, e a história ganhou repercussão na mídia local. O estabelecimento, chamado The Clickham Inn, é tradicional na cidade de Penrith e conhecido por ser um lugar pet friendly.

A maior parte dos elogios feitos ao local no Tripadvisor, inclusive, ressalta essa característica – que foi um dos focos da crítica do cliente insatisfeito. “Se você gosta de um cachorro latindo em sua mesa implorando por comida do seu prato, então esse lugar é para você”, escreveu.

O consumidor ainda reclamou do atendimento dos garçons e do dono do estabelecimento, que teria “arruinado” a experiência no jantar de aniversário de sua esposa. “’O principal problema era o proprietário (Steve), que foi rude, abrupto e não tinha nenhuma habilidade de atendimento ao cliente.”

O cliente disse que tentou avisar o dono do local que estava sendo importunado por um cão pedindo comida, mas que não foi atendido. “Quando questionado sobre o cachorro implorando na mesa de todos, sua resposta foi: ‘É um pub que aceita cães’”.

A reclamação recebeu uma longa resposta assinada por Geri B, creditado como proprietário do The Clickham Inn. O texto já começava dizendo que “esta crítica era esperada e qualquer pessoa que lesse suas palavras desagradáveis ficará interessada na verdade.”

De acordo com Geri B., o cliente causou problemas desde o momento em que chegou ao estabelecimento, sendo “autoritário, rude e presunçoso” com os atendentes. Sobre o episódio do cachorro, o proprietário disse: “Tentei três vezes explicar que somos um pub que aceita cachorros, que produz comida caseira de boa qualidade e não um restaurante tradicional.”

A mensagem é finalizada com um pedido para que o cliente não volte ao estabelecimento: “Estamos todos coletivamente muito felizes por você nunca mais voltar, pois somos conhecidos por sermos atenciosos e educados e é fácil ser legal com pessoas legais.”

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

    Você viu?

    Ir para o topo