EnglishEspañolPortuguês

BUSCA POR ABRIGO

Check-in inesperado: hóspede encontra foca tirando uma soneca em quarto de hotel

11 de fevereiro de 2025
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/redes sociais

Quem não gostaria de tirar um belo cochilo em um confortável quarto de hotel à beira-mar? No último dia 4, um hóspede retornou para sua habitação depois de um passeio pelo Pier 7, em Vlissingen, na Holanda, e se surpreendeu ao encontrar uma foca cinzenta selvagem descansando em seu quarto.

Segundo um comunicado da Zeeland Animal Welfare Foundation, o adorável intruso estava cochilando no chão perto da cama. “Muitas vezes recebemos relatos estranhos e já não nos surpreendemos facilmente, mas quando recebemos um relatório esta noite, a princípio não podíamos acreditar”, disse a organização sem fins lucrativos de bem-estar animal.

Foto: Reprodução/redes sociais

A postagem na mídia social da entidade diz ainda que o legítimo proprietário do quarto avistou o animal selvagem roncando pela janela e decidiu deixar o mamífero marinho tirando sua soneca enquanto buscava ajuda. Em vez de expulsar a foca, o hóspede informou o hotel sobre a situação incomum e o estabelecimento contatou grupos locais de resgate de animais para obter assistência.

“A foca cinzenta gosta de morder e não é um animal que, apesar da sua aparência fofa, possa ser tocado”, acrescentou a Zeeland Animal Welfare Foundation. Segundo a instituição, o animal foi cuidadosamente transferido para uma área segura. A foca parecia saudável e não sofreu nenhum ferimento, mas os resgatadores do animal notaram que ela agiu de forma “mal-humorada” por ter seu “descanso de beleza” interrompido.

Fonte: Um Só Planeta

    Você viu?

    Ir para o topo