EnglishEspañolPortuguês

DESOLAÇÃO

Cerca de cem cães são resgatados de abrigo inundado em Alvorada (RS)

3 de maio de 2024
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Pelo menos 100 cães foram resgatados de um abrigo durante a inundação em Alvorada, na Região Metropolitana. O local alagou com o transbordamento do Arroio Feijó.

O abrigo era mantido por José Santos, que é protetor de animais independente. Ele pediu ajuda a um grupo de mulheres que são protetoras cadastradas junto à prefeitura de Porto Alegre. Com outros voluntários e a parceria de uma clínica veterinária, o grupo se deslocou até o bairro Americana, onde fica o abrigo, para socorrer os cães.

Os animais foram retirados e levados em uma van e um caminhão até a zona sul de Porto Alegre. Lá, outro voluntário disponibilizou sua casa para abrigá-los. Eles ficarão nesse local até que a casa do seu José esteja novamente segura para recebê-los.

Fonte: GZH

    Você viu?

    Ir para o topo