EnglishEspañolPortuguês

DESTINO

Casal salva cachorrinha de atropelamento e a adota em Goiás

Laura Reynol estava a caminho da cidade de Goiás com o companheiro quando o casal avistou a cachorrinha. Depois do resgate e de uma parada no pet shop, a fofura foi 'batizada' como Rita Caramelita.

29 de junho de 2026
Letícia Fiuza
4 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Tik Tok de Laura Reynol

A história de um casal de Goiânia que estava a caminho da cidade de Goiás, a cerca de 140 km da capital, e adotou uma cadelinha emocionou a web. Em um vídeo, Laura Reynol conta que ela e o companheiro estavam na estrada quando viram o animalzinho quase sendo atropelado e resolveram parar para pegá-la.

No TikTok, o vídeo que conta a história da adoção foi publicado na quarta-feira (24/06) e conta com mais de 400 mil visualizações e, agora, a caramelo já tem até nome: Rita Magnólia Caramelita Reynol Custódio.

Laura conta que Rita estava quase sendo atropelada na estrada e a cena do resgate foi gravada pelos amigos do casal, que estavam no carro de trás.

“Ela parou embaixo do carro e não saiu até tirarmos de lá”, escreveu.

Segundo ela, os dois perguntaram na região se a cachorrinha tinha tutores, mas disseram a eles que cachorros são abandonados por ali todos os dias. O casal seguia rumo a antiga Vila Boa e decidiu levar a cachorrinha com eles.

Com a repercussão do vídeo, muitas pessoas elogiaram a atitude do casal, se encantaram Rita e com o final feliz da história.

“Como eu amo esse tipo de gente q Jesus abençoe e q essa princesa seja um anjo na vida deles”, escreveu um internauta.

Tinha até gente dizendo que a nova “filha” do casal se parecia fisicamente com eles: “Rita ainda é a cara do casal, Deus está em todas as coisas”.

Renasceu

Depois de pegar a cadelinha, o casal a levou para um pet shop para tomar banho, com direito a laços e enfeites. “E assim renasceu dona Rita Caramelita”, escreveu Laura.

Já na cidade de Goiás, Laura compartilhou algumas imagens da cachorrinha aproveitando o passeio no colo e ainda disse que Rita “conquistou todas as pessoas da cidade”.

Nas redes sociais, Laura disse que Rota é muito doce, meiga e brincou que o casal foi “agraciado pelo Sistema de Distribuição de Animais Domésticos”. “A gente ama DEMAIS nossa filhotinha ❤️❤️❤️”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por g1 (@portalg1)


Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo