Animal, que recebeu o nome do festival, acompanhou os tutores em visita a local do evento. Juntos há seis anos, Breno Dias Ferreira Soares e Beatriz Agusto Isima, de 27 anos, curtem João Rock pela terceira vez.
Três anos depois de adotarem um cachorro no meio do João Rock, os publicitários Breno Dias Ferreira Soares e Beatriz Agusto Isima, ambos de 27 anos, voltaram a Ribeirão Preto (SP) com o animalzinho, xodó da família e que recebeu o nome do festival.
Em 2019, o casal, que mora em São Paulo, esteve na cidade para curtir o festival, mas acabou perdendo o último show da noite, aquele que mais gostariam de assistir, porque resolveu levar João Rock para casa.
Eles chegaram a pedir ajuda para tentar encontrar o possível tutor do cão e até entraram em contato com ONGs, mas não encontraram ninguém.
Breno conta que chegou a ficar aflito, por não saber como lidar com a situação quando encontraram o cachorro escondido na estrutura metálica do festival.
“Depois que ele apareceu, parecia que tudo ia dar errado. Foi um desespero. Mas gente já tinha quase certeza que ele iria embora com a gente”.
Beatriz, por outro lado, conta que, inconscientemente, sabia que voltaria para São Paulo com João Rock. “Na hora que a gente viu, não tinha mais como. Se apaixonou à primeira vista”.
Visita ao local do festival
O casal chegou em Ribeirão na quinta-feira (9). Na sesta-sexta (10), Breno e Beatriz levaram João Rock, o cachorro, ao Parque Permanente de Exposições, onde acontece a 19ª edição do João Rock, o festival.
Juntos há seis anos, esta será a terceira vez que acompanham o evento.
“Subimos no palco com ele. Foi incrível. Ele fez pose para foto, esse cachorro é demais”, conta Breno aos risos.
João Rock, que está com quatro anos, aproveitou o espaço ainda vazio do show e se divertiu com os tutores.
Quando Breno e Beatriz foram curtir o show no sábado (11), o cachorro ficou com a mãe da publicitária.
“Ele leva uma vida de rei. Não lava uma louça, não paga um boleto, mas é incrível. Um cachorro super dócil, extremamente amável, gosta das pessoas, gosta de atenção, pede atenção”, diverte-se o publicitário.
O casal, que em 2019 perdeu o show principal da noite, promete ficar até o fim dessa vez. Obviamente, se nenhum outro animalzinho cruzar o caminho da dupla.
“A gente é meio doido, a gente pegaria. Vamos curtir o João Rock até o fim. Se não aparecer nenhum cachorro”, diz Breno.
Além de João Rock, Breno e Beatriz adotaram recentemente o Zeca, de oito meses. O casal incentiva a adoção de animais sempre que pode e procura se engajar cada vez mais com a causa animal.
Fonte: G1