Nathalia
[email protected]
Aos poucos, insisti e consegui chegar perto dela. Ao perceber que não iria fazer mal a ela, foi extremamente dócil e carinhosa. Me agachei e ela se encostou em mim enquanto fazia carinho nela. Aproveitei para fotografá-la. Ir embora foi de partir o coração. Ela quis me seguir e tinha receio de que ela fosse atropelada, mas seu medo de carros era tanto que ela acabou ficando.
Já este cãozinho amarelo, estava muito abatido e parecia ter a pata de trás deslocada. O vi antes uma vez, quando ele passou correndo pelo terminal ao ser chamado por um morador de rua e pude perceber o quanto sua pata traseira estava fora do lugar. É difícil acreditar que ele não sinta dor.
São casos deprimentes e que precisam de ajuda urgente. Se alguém quiser resgatá-los pode me ligar que eu acompanho, pois no momento, é o que posso fazer, além de divulgar esta situação. Eu e minhas irmãs já resgatamos dois cães da região que estão em hotel. Só que agora eu e uma delas estamos desempregadas. Além disso, temos um pit bull que não aceita outros cães.
Nathalia – Cel.: 8559-3170 (TIM) – à noite tenho aula e não posso atender.