EnglishEspañolPortuguês

SEGURANÇA

Casal abriga 36 aves dentro de sua casa para protegê-las do furacão Milton

Eles afirmaram que a decisão de abrigá-las foi muito fácil, porque elas são parte da família e muito amadas

12 de outubro de 2024
Júlia Zanluchi
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Mike Fuller

Um casal de moradores da Flórida (EUA), Samantha e Mike Fuller, enfrentaram o furacão Milton acolhendo todas as 36 aves que vivem em sua propriedade — incluindo gansos africanos, patos Ancona, galos e galinhas — dentro de casa. Apesar da bagunça que isso gerou, os Fuller priorizaram a segurança delas em meio à tempestade, garantindo que, após o furacão, todos elas sobrevivessem ilesas.

Samantha e Mike são apenas dois membros de uma família composta principalmente por aves. Eles cuidam de um impressionante bando de animais de quintal. “Temos quatro gansos africanos, 10 patos Ancona, dois galos e 20 galinhas”, contou Mike ao The Dodo.

As aves passam quase todo o seu tempo juntas, desfrutando da paz e tranquilidade do quintal completamente adaptado dos Fuller.

Foto: Mike Fuller

Mas, no início desta semana, com o furacão Milton se aproximando de sua casa eles colocaram todas as suas aves para dentro de casa para enfrentar a tempestade.

O casal preparou o espaço da melhor maneira possível para manter a casa limpa e confortável para seus amados pássaros. “Todos estavam ótimos no dia seguinte”, disse Mike. “As galinhas, no entanto, não queriam sair de manhã.”

Mesmo com a bagunça que as 36 aves deixaram, para eles foi gratificante e muito mais importante mantê-las a salvo. “Foi uma decisão muito fácil trazê-los para dentro em proteção”, afirmou Mike, “porque eles são da família e nós os amamos.”

    Você viu?

    Ir para o topo